quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Hey, putinhas de verão...

hoje não é o Berquó que vai escrever essa merda, ele foi ali por um tempinho, sei La fazer o que... Dar a bunda talvez... Roubei seu notebook e hoje é a minha vez!

Ele conta a vocês sobre as merdas dos canibais não é, esse boiola cheio de tempo... Eu tava aqui lendo a teoria dele sobre como a cura da influenza fez com que as pessoas quisessem comer umas as outras... Isso é besteira... Isso não existe... Isso é ele querendo explicar as coisas... Ele tem essa merda dessa mania... Eu digo a vocês uma coisa... NÃO INTERESSA SE FOI A CURA DA PORRA OU A BOCETA DA MERDA OU O CAPETA DE BIQUINI!!! O que interessa é que eles querem nos comer, e, como eu já disse a ele uma vez... EU MATO QUALQUER COISA QUE TENTAR ME COMER... SEJA COMO FOR! Mas o Marcelo é assim mesmo, ele e a sua mania de explicar como tudo funciona... Talvez fato de ele ter tido uma mulher linda com uma boceta quente antes disso tudo acontecer faz com que ele queira entender as coisas... Comigo nunca foi assim... As coisas acontecem, e eu as resolvo... SIMPLES!

Isso me lembrou uma história de quando tudo isso começou, tinha um cara, um fodido excroto, chamava Túilo, mas eu o conhecia como Barata, por que ele era negro e tinha as pernas e os braços finos, sabe, aqueles caras manos... Então, quando começou isso tudo, ele quis dar de malandro e comer uma das canibais, mas acontece que ele é burro e deixou a mulher chupar o pau dele, então, claro, a mulher arrancou a pica dele fora com a boca, e depois, comeu o estomago dele... Então, como uma afronta a sociedade, eles deixaram esse merda exposto no centro da cidade, pendurado num semáforo, que nem um pedaço de carne no açougue. Quando eu vi esse filho da puta pendurado sem pau e com um buraco no estomago eu lembrei de uma coisa que ele me disse uma vez... ‘O Problema de comer mulher feia é que da indigestão!’ ... Dessa vez foi forte! HAHAHAHAHA! Filho da puta...

Bom seus merdas, eu não sei quanto tempo falta para o Berquó voltar, eu sei que eu vou aproveitar a internet para bater umazinha, por que eu não sou tão burro como esse cara.

Não sei quantas pessoas lêem essa merda que ele escreve, mas, eu digo para todos: NÃO SEJAM ESTÚPÍDOS, MATEM SEM PIEDADE ESSES CANIBAIS EXCROTOS!!!

Ranzo.

Só lembrando... Vão a merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário