sábado, 13 de agosto de 2011

Depois Do Fim Do Mundo - A Busca

Depois de comer quilos de comida, o Ranzo finalmente veio me contar o que tinha acontecido.

- Mermão, foi a pior merda do mundo a gente ter saído daqui pra procurar nossas famílias. Puta que pariu cara, eu tô com vontade de chutar uns vinte. A informação que chegou pra nós era falsa. Um canibal com um pouco de massa cinzenta a mais ficou sabendo do nosso grupo, e mandou essa. Imagina como que eu e o Alemão ficamos emputecidos quando a gente chegou lá e não tinha ninguém. Aliás, ter até tinha, mas não eram humanos, muito menos nossos parentes. E eram uns cinquenta viados comedores de gente mermão, sem sacanagem. Isso só no lugar que a gente tava, porque em volta tinha muito mais. Depois que a gente deu uns tiros, abriu o caminho e a gente vazou. Mas as saídas da porra da cidade tavam todas bloqueadas. E pra piorar, nosso carro foi destruído cara. Isso foi o que me deixou mais puto. Até a gente dar um jeito de sumir de lá, ainda mandamos muitos desgraçados pro inferno. Aí a gente achou essa belezinha por lá. Dentro uma bazooka, que foi a nossa salvação, porque aí deu pra destruir as barreiras. Demos o fora de lá, chegamos aqui e você tava quase virando comida de canibal. E foi isso que rolou. Mas que eu tô muito puto, isso eu tô.

- Entendi cara. Que filha da putisse hein mermão, dar alarme falso assim. Ainda bem que vocês dois são bons. E até agora a única coisa que o Alemão falou comigo foi “Vai à merda”. Não tá feliz em me ver cara?

- Tô sim velho, é só que...

- Só que o que?

- Só que ele é um viadinho do caralho e achou ruim o Hummer do exército. Queria uma caminhonete com umas placas de aço e os caralho a quatro. Você tá vivo, porra! Isso tá bom demais. Depois, a gente arruma uma caminhonetezinha só pra você. Aí você enfia ela na bunda e fica feliz tá bom?

- Caralho, não dá pra ficar com raiva de você. É impossível, um cara escroto que nem você só me faz rir, Ranzo. É bom ser seu amigo.

- Ah, que isso Alemão. Valeu cara. É bom ser seu amigo também.

- Beleza, as duas moças terminaram de discutir a relação né? Também acho bom ser amigo de vocês dois, mas vamo parar com essa lambeção de saco porque isso aqui tá virando uma sauna gay!

- Ah, vai te fuder Berquó!

- Uuuh, fizeram até coro hein! As duas ensaiaram bastante hoje hahahaha.

É cara, eu realmente gosto muito desses dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário