quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Depois Do Fim Do Mundo - Conhecendo Os Sobreviventes

Muito bem, hoje é dia de conhecer um pouquinho mais sobre esses três bastardos que lutam por suas vidas. Começando por mim:

Meu nome completo é Marcelo Berquó De Carvalho Filho, mas os dois só me chamam de Berquó então vai ser assim. Tenho 22 anos, uma Desert Eagle que eu chamo de Jötunheimr, dois amigos inseparáveis e uma vontade louca de matar uns bastardos comedores de carne. O que me deixa mais feliz é ver a cabeça de um canibal explodindo em mil pedaços depois de um tiro perfeito, e o que me deixa mais puto é a ganância dos bastardos que fizeram o mundo acabar desse jeito.

O Ranzo se define assim:

Meu nome? Vocês não precisam do meu nome, me chamem como quiserem, apenas não me encham a merda do meu saco me chamando toda hora... Eu sou prático, mato essas coisas antes que esses filhos da puta me matem. Claro que tenho Asgard, minha Glock 17 e Fenris, minha Smith e Wesson .46 para me ajudar... Já falei demais, saia do meu caminho, não tenho tempo pra essa merda!

E, finalmente, o Alemão:

Meu nome é Heitor Wacha de Santana, Me chamam de Shaws, ou qualquer merda assim. Tenho um Winchester que carinhosamente chamo de Odin. E só posso dizer uma coisa: eu avisei...

Pois é, esses somos nós. Três desgraçados que sabiam desde o começo que ia dar merda um dia, mas que ninguém escutou. Vai ver é por isso que somos só três né? Vai saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário