segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Depois Do Fim Do Mundo - Hora De Explodir Umas Cabeças

Olá, senhores e senhoras que leem esta merda! Achei que estava faltando um pouco de ação nessa porra, então vou contar como três desgraçados conseguiram lidar com uma HORDA de comedores de carne desgraçados.

Era um dia como outro qualquer (claro, levando em consideração o que tinha acontecido com o mundo), eu, o Ranzo e o Alemão estávamos por aí tentando achar mantimentos, munições e tal. Tínhamos de sobra, mas essas coisas nunca são demais. Dirigíamos nosso blindado adaptado a tocar música. Na hora em que a gente chegou perto do BH Shopping, estava começando a tocar Creeping Death...momento perfeito pra aparecerem uns 300 putos. Na hora, o Ranzo gritou:

- 300 É? EU AGUENTO MUITO MAIS DO QUE ISSO, MEU AMOR! O BURACO É MAIS EMBAIXO, VIU?

Foi só o desgraçado falar isso que o número dobrou. Puta que pariu, que boca maldita a desse viado! E aí começou a chacina. Cada tiro da minha D. Eagle era uma cabeça explodida. O Ranzo com a Glock e a Smith&Wesson fazia os putos virarem queijo suíço. O Alemão com a Winchester esperava uns três ou quatro se alinharem e dava tiros certeiros. Nós estávamos indo bem, mas mesmo assim, eles pareciam não acabar nunca, e eles vinham correndo cada vez mais rápido e chegando cada vez mais perto. Um deles pulou em cima do Ranzo e tentou arrancar a cabeça dele fora com os dentes, mas eu fui mais rápido e meti-lhe um tiro na fuça. O Ranzo ficou putíssimo, e começou a gritar comigo:

- TÁ MALUCO, PORRA! PODIA TER ME ACERTADO, FILHA DA PUTA! VAI SE FODER!

- BELEZA ENTÃO, VIADO! DA PRÓXIMA VEZ QUE SE FODA E EU DEIXO O DESGRAÇADO TE MATAR, SEU INGRATO DE MERDA!

- AS DUAS SENHORITAS PODEM PARAR COM A DR AÍ E ME AJUDAR A MATAR ESSES MERDAS? BERQUÓ, TEM UM ATRÁS DE VOCÊ! PRESTA ATENÇÃO, PORRA!

- AH, VAI SE FODER VOCÊ TAMBÉM, ALEMÃO! (eu e Ranzo falamos juntos)

E continuou o massacre. Com o tempo, o número foi diminuindo, até que, por fim, acabou. Alguns tentaram fugir quando viram que já era pra eles, mas conseguimos acabar com todos. No final, era uma cena linda (linda é o cacete, tava cheio de sangue, tripas, miolos, pedaços de corpos e fedia pra caralho), aquele monte de bastardos mortos no chão. O Alemão foi o primeiro a falar:

- Que orgulho!

- Pois é, nós somos fodas!

- Eu disse que aguentava mais que 300!

E com isso, continuamos a procurar o que precisávamos. Tudo encontrado, voltamos pro QG e fomos dormir. Matar canibais famintos dá um sono da porra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário