terça-feira, 9 de agosto de 2011

Depois Do Fim Do Mundo - Algumas Explicações

Muito bem, seus putos. Acabou a palhaçada. O Ranzo conseguiu me deixar puto da minha cara mexendo nas minhas coisas, aquele desgraçado. Um tempo no cantinho da desgraça vai fazer bem àquele cérebro de bosta dele. Hahahahaha mentira, é zueira isso. Tanto o Ranzo quanto o Alemão estão livres pra escreverem a merda que quiserem desde que seja útil ao nosso propósito. Mas foda-se toda essa merda, vamos às explicações.

A primeira de todas, e vocês devem estar realmente curiosos sobre isso, é que eu realmente tinha uma namorada antes dessa putaria toda com os canibais começar. Puta merda cara, como eu amava aquela mulher! Ana...ela era simplesmente perfeita. E o que me fode até hoje é que eu a vi morrer bem na minha frente. Pior ainda, a dúvida sobre o que realmente a matou. Até hoje eu ainda penso que fui eu, mas os caras sempre dizem que ela já estava infectada e que não havia nada que eu pudesse fazer a não ser tirá-la do sofrimento com uma bala na testa. Sinceramente, eu acho que eles são cheios de merda e só falam isso pra me consolar. Agora foda-se, cara, nada vai trazê-la de volta. Pelo menos nós fomos felizes, e muito. Mas eu acho que depois dessa o que sobrou do meu amor se transformou em decepção, ódio, vingança, desprezo e todas essas merdas que são péssimas, mas que nos fazem sentir melhor depois que percebemos que o mundo já era e a felicidade acabou.

Outro ponto que eu quero deixar bem claro é que eu sou assim mesmo: tudo pra mim tem que ter uma explicação, um motivo, por mais absurdo que seja. E agora, Ranzo, eu falo diretamente com você: EU EXPLICO AS MERDAS QUE EU QUISER, MATO AS MERDAS QUE EU QUISER E O CAPETA DE BIQUINI É A SUA MÃE, SEU DESGRAÇADO! EU QUERO MAIS É QUE ESSES FILHOS DE UMAS PUTAS SE FODAM PROFUNDAMENTE, MAS EU QUERO SABER O QUE EU TÔ MATANDO ANTES DE MATAR, CARALHO! E mais uma coisa, só eu posso definir a temperatura da boceta das minhas mulheres, seu viado! Hahahaha um abraço na sua alma, desgraçado.

Ah sim, o conselho do Ranzo no final do “recadinho” dele vale pra todos...matem esses putos sem piedade nenhuma. Matem-nos como se eles tivessem comido com azeite o cu das mães de vocês, porque isso não é nem metade do que eles podem (E VÃO) fazer com vocês se te pegarem. E eles não merecem nada menos que isso, entendido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário