sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Depois Do Fim Do Mundo - O Que Estamos Enfrentando?

Muito bem, neste momento, você deve estar se perguntando o que são esses tais “canibais” que a gente tanto fala, e por que eles não são como zumbis. Pra começar, eles não são exatamente humanos. Estão vivos, conseguem falar e agir normalmente. Até sentirem fome. A fome ativa algo no cérebro desses maníacos que os deixa totalmente irracionais. Tenho uma teoria interessante: a suposta cura contra o vírus Influenza é, na verdade, uma espécie de parasita desenvolvido pelos cientistas gananciosos responsáveis por essa merda toda, que se hospeda em duas regiões do cérebro: a que controla a fome e a que controla os sentimentos. Quando a pessoa sente fome, os parasitas entram em ação, transformando seu hospedeiro em um monstro irracional e apático que só quer se alimentar.

Ok, você diz, mas por que eles não se matam? Isso seria bem mais simples que sair por aí comendo humanos, que oferecem grande resistência. Bem, quanto a isso, eu diria apenas que esses filhos da puta pensam. Eles se organizam em sociedades, mais ou menos que nem a gente, que é normal. Eu acredito que se, um dia, só sobrarem esses desgraçados na Terra, eles vão começar a comer uns aos outros. Talvez nem precise que sejam só eles. Quando os humanos começarem a vencer, eles verão que somos uma grande ameaça e vão começar a se comer, no sentido não bíblico da palavra. Mas eu ainda sinto uma puta raiva desses bastardos. Ah, uma coisa importante: já que eles não são zumbis, eles morrem facilmente do mesmo jeito que um humano morreria. Mas, como sempre, se concentre nas áreas importantes, principalmente coluna vertebral e cabeça.

Enfim, essa foi a aula básica sobre canibais. Espero que se sinta bastante instruído com estas valiosas informações, e espero que esse pequeno “guia” te ajude, caso quem quer que leia isso ainda esteja vivendo na Canibalândia (pois é, falta de criatividade dá nisso hahahaha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário