domingo, 14 de agosto de 2011

Depois Do Fim Do Mundo - Os Sobreviventes

Deixei de lado o notebook que tinha as minhas memórias e olhei pro chão, para escolher a minha arma. A Desert Eagle era uma arma poderosa, com precisão boa, mas queria guardá-la pra uma situação especial. Então peguei uma pistola semiautomática com mira laser e apontei pra porta, que caiu com um estrondo poucos segundos depois. Três professores que eu tive na escola entraram pela porta, grunhindo e gemendo. Que merda, eram os que eu mais gostava naquela porra. Matei os três e saí daquele lugar sujo com meu notebook e as armas. Achei melhor voltar pro QG e esperar o Ranzo e o Alemão aparecerem.

Mas a volta não foi exatamente tranquila. No meio do caminho, fui emboscado por um grupo grande de canibais, um número bem maior do que eu estava acostumado. Resolvi lutar, mesmo assim. Tiros voavam pra todos os lados e, mesmo assim, os canibais pareciam não acabar, e eles vinham rápidos pra cima de mim. Já quase encurralado, senti que não ia viver pra lutar mais um dia. Mas de repente os canibais começaram a cair, um a um, todos com tiros na cabeça. Olhei para trás e tive a visão mais feliz das últimas semanas: Arthur Ranzo e Alemão, em um Hummer blindado do exército, distribuindo amor e alegria em forma de balas de calibre 50 mm.

Que felicidade eu senti nessa hora cara, puta merda. Eu achava que esses malucos estavam mortos, e de repente eles aparecem num carro do exército matando canibais com armas que derrubam aviões. A sensação era incrível, impossível descrever com palavras.

Gritei pra eles:

- Seus filhos da puta, eu achei que vocês estavam mortos, porra!

- Aaaaah, vai te fuder mermão! Tá achando que a gente é o que? Não são uns babões de merda que vão parar a gente não cara! Tá esperando o que, velho? Sobe aí e vambora pro QG que eu tô morrendo de fome!

Cara, o Ranzo é uma figura mesmo. Sempre gostei desse filho da mãe.

- Mas e aí cara, me conta como foi a busca.

- Lá no QG eu te conto tudo. Claro, depois de rangar e tomar um litro de whisky!

- Beleza. E você Alemão? Tá calado aí cara. O canibal comeu sua língua?

- Vai à merda.

- Hahahaha bacana. Tudo de volta ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário